Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

voltei + selinhos

ola minhas flores td bem eu dei uma sumidinha mas aqui estou euzinha de volta...minha semana esta sendo corrida estou fazendo as lembrancinhas do dia dos pais da onde eu trabalho e as da igreja tbem.Sem esquecer é claro de detalhes do casorio e agora estou tbem pesquisando bastante coisinha de bêbê ahhhh obs:amanha minha mamis vai marcar consulta com ginecologista...ai meninas nao vejo a hora de saber se é menino ou menina ou os dois kkkkkk.

Mas agora quero agradecer a fofa da Katia q meu deu esses selinhos lindchus.
e as regras são:
1° contar 10 coisas que vcs não  sabem sobre mim:
1- eu moro em Tupã interior de SP
2- meu noivo lindo mora em Arco-íris, uma cidade aqui perto.
3- amo a moranguinho e morango tenho bastante coisinhas de morango rsrs
4- eu era louca por coelhos mas agora moderei na loucura :D
5- meu refrigerante favorita é Antartica.
6- Tenho vontade de viajar pra Porto de Galinhas
7- Quero escrever um ou muitos livros.
8- amo crianças e quero uma filha ou uma irmã para eu a vestir de moranguinho :D
9- coloquei na minha cabeça q um dia vou chupar uma melancia inteira com uma colher kkkkkk.
10 - meu carro favorito é  o eco sport preto

2° indicar pra 10 amigas blogueiras e avisa- las
Bom pra resumir a lista eu indico pras minhas seguidoras ja que eu por enquanto só tenho 10 seguidoras....fora a katia q me deu os selinhos.







fiquem com Deus.

bjin
bjin

amanha tem post sobre as tintas da nossa casa que compramos hoje :D

Um comentário:

  1. Ola que bom que gostou dos selinhos, é para te incentivar a não parar de postar e deixar esse seu cantinho cada vez mais lindo! grande beijo

    ResponderExcluir