Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Relato 4 - Vestido + buque + sapato.

Bom dia meninas tudo bem??

A escolha do vestido foi emocionate e estressante...fui em varias lojas,provei varios modelos diferentes(obs:todo vestido de noiva é lindo,cada um tem um detalhe ou algo diferente) e eu sou detalhista ai ja viu né,provava gostava de uns detalhes e de outros não.Foi uma semana de busca até que na quinta-feira eu estava com a cabeça explodindo de cansaço e estress etc...

Ai como o meu Deus é grande na sexta-feira eu encontrei o meu vestido foi o primeiro que vi no Atelie da Carmem parece que ele tinha um ima que me puxou para ele. Já o Buque eu sempre quiz o de rosas vermelhas até me apaixonei por outros mas eu resisti.

E por ultimo o meu sapato vermelho,para compra-lo foi demorado eu andei em varias lojas por meses e meses gostei de outros mas o salto era enorme (obs:sou quase do tamanho do noivo então não queria passar dele rs).Ops nas fotos abaixo tem a tiara que eu usei linda linda :)





Meu Vestido e ao lado o vestido de minha daminha.
Obs: Conforme viram os proximos relatos vocês verão mais detalhes meu Vestido.ok

Tenham  todos uma linda semana.

bjos

6 comentários:

  1. Belas escolhas, o sapato é lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Ainda bem né? Acho interessante que procuramos tanto uma coisa, quando menos esperamos encontramos.
    Lindãao seu vestido. E esse buquê ficou tudooo!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    A escolha foi difícil mas no final escolheu muito bem! Parabéns.

    Beijos e Boa semana!

    ResponderExcluir