Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

relato 12 - Cerimônia parte III (hora do beijo e mais emoção)

Bom dia! Graças a Deus chegou Sexta-Feira :)

Bom vamos la amais post...

Após a oração do pastor foi a hora do tradicional beijo,eu sou vergonhosa,mas tem que beijar né na frente de todo mundo rs.Depois do beijo nós ja tinhamos combinado de receber os cumprimento dos pais e padrinhos e em seguida a sair da igreja,pois a minha amiga que iria cantar para nós não pode ir..Mas aí para nossa surpresa o pastor disse o jaaziel (que é filho dele e nosso amigo) irá cantar ai pensei "ele vai cantar que hino?" Ele escolheu o hino certo da Cantora gospel Jamily - Conquistando o impossivel.Alguem ai ja ouviu esse hino??

Trecho para vocês:

Campeão,Vencedor.
Deus dá asas,faz teu voo.
Campeão Vencedor...essa fé que te faz imbativel,te mostra o teu valor.

Acredite que nenhum de nós ja nasceu com jeito pra super-herói,
nossos sonhos a gente é quem constroi.É vencendo os limites,
escalando as fortalezas.Conquistando o impossivél pela FÉ.


Enquanto ele cantava dentro de mim eu agradecia a Deus por tudo estava dando certo,nossos sonhos,nossos desejos em tudo o Senhor Deus nos ajudou.Eu pensava nossa chegou o dia do nosso casamento..lembrei um pouco do nossa trajetoria até chegar ali,foram muitas emoçoes,conquistas,dor de cabeça e muitas bençãos...bençãos que eu nem sei contar.Obrigada meu Deus por tudo o que o Senhor fez.











Me emocionei aqui relantando esse momento único.

Meninas até segunda-feira se Deus quiser.

Tenham todos um abençoado final de semana.

bjinhos

6 comentários:

  1. Oi querida, obrigado pelo carinho... Vou conseguir um emprego sim, e em breve um novo baby...beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, obrigada apelo recadinho lá no blog, volte mais vezes!!!
    E parabéns pelo seu casório! As fotos estão lindas!
    Não vejo a hora de chegar o meu big day! rsrs...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que momento emocionante mesmo! As fotos estão lindinhas.

    Bom fds flor.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Tem SELINHO pra você lá no BLOG..
    http://sandreaeadenilson.blogspot.com
    Bom FDS p/ vc!!

    ResponderExcluir