Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

tintas

ola meninas!

Estou mega anciosa para ver nossa casinha pintadinha e lindinha rs.
Pois é ontem compramos as tintas escolhemos cinsa chumbo para pintar o chão (o chão não tem piso e como a casa não é nossa ela foi "emprestada"  pela minha vó, não vamos colocar piso.) E para as paredes queriamos a cor pessego mas não tinha :( e ai escolhemos a cor areia que é fofinha tbem. Se Deus quiser amanha mesmo o noivinho começa ajeitar td para q no sabado ele e meu pai começarem a pintar.

bjin
bjin inté +

5 comentários:

  1. É uma delicia escolher as cores do novo lar né!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, vim retribuir a visita e dizer que também já estou te seguindo.

    Que Deus abençoe o casamento de vocês e que Ele providencie tudo que vocês ainda precisam.

    Beijos Karla Laura

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, vim retribuir a visitinha!
    Somos charás \o/

    Também me casei com 20 anos... quase 21 na verdade... ah época boa essa de preparar as coisas para o casamento... Que DEus abençoe muito voces e que seu casamento seja inesquecível!
    segunda dia 15 eu completo 2 anos desde esse dia tão especial... enfim, volte sempre que quiser lá no blog tá? Será sempre bem vinda!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oii Floor tudo bem? adouurei seu blog, mim segui la tbm ta? Felicidades pra vc e seu noivo espero sua visitinha te +. Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. É tão bom pintar a casa ainda mais quando é com o noivo, é a chance de curtirem o lugarzinho de vocês e ficarem ainda mais unidos, boa sorte e curta muito beijos

    ResponderExcluir