Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Que Tal um filminho bom??

Bom dia flores do meu Jardim!!.... Sexta-feira eu prometi voltar com indicação de dois filmes e acabei não voltando...Me desculpem...Hoje cá estou eu com esses dois filmes que eu amo de paixão.

1° filme > Antes que termine o dia.

Este filme já é "antigo" ..mas vale apena assitir ...as românticas como eu suspirammm.

"Antes que Termine o Dia" fala sobre o romance de Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) que formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


2° filme > Desafiando Gigantes


Filme que mostra como é possível vencer problemas gigantes quando estamos com Deus.

Desafiando Gigantes conta a história de um treinador (Grant Taylor) que há seis anos está à frente do time de futebol americano Shiloh Eagles, e nunca levou sua equipe às finais. O fracasso invade sua casa, quando descobre que não pode ter filhos com a esposa. Ao mesmo tempo, Grant descobre que pode ser demitido. É quando ele ora a Deus e recebe a mensagem de um visitante inesperado. Nesse instante, o treinador irá desafiar tudo e todos, a fim de provar que Deus lhe deu coragem e força para vencer.

Espero que vocês gostem #ficadica.

bjos




Um comentário: