Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Relato 7 - A Noiva chegou

Boa tarde pessoal lindo do meu coração!.

Como eu ja disse no relato anterior a  Cerimônia estava marcada para 19:30hs  mas atrozou um tikinho....Eu estava pronta as 19:25 eu não queria chegar atrazada e graças a Deus apesar de eu ir tarde para o Salão da Erica deu tempo para ela realizar o seu trabalho muito bem. Quem me buscou foi o pai de uma amiga minha da igreja,quando ele chegou me deu uma batedeira no coração,foi muita emoção,ai as meninas me ajudaram a entrar no carro com o meu vestidon elas falavam sem parar foi engraçado "Não chora Não chora"  enchi os olhos de lagrimas mas aguentei firme coisa dificil.

Ficamos passeando pela cidade até o pessoal organizador autorizar a minha chegada.Ficamos conversando eu mudei de assunto (casamento) para me acalmar e não chorar dei altas risadas ele foi uma benção.Dentro de mim tinha uma explosão de sentimentos ao mesmo tempo,eu não sentia uma friozinho na barriga eu sentia era uma congelador inteiro rs. Eu pensava será que tem bastante gente na igreja??será que o pessoal veio?? será que eles vão me achar bonita??  ééé eu pensava tudo isso e muito mais...

Depois de algum tempo ligaram para gente se aproximar da igreja fomos rumo a igreja e ficamos no quarteirão de baixo.Quando eu olhei para a igreja levei um susto ao ver tanta gente pra fora,eu pensei nossa o povo nem entrou que falta de consideração comigo,mas só depois que eu fui ver que na verdade foi tanta gente e a igreja era pequena porisso aquele mundaréu de gente rsrs (na cabeça da noiva passa cada bobeira)  

Ficamos ali  de longe eu assisti a entrada do noivo e dos padrinhos detalhe só via as cabeças passando pela janela da igreja bem de longe rs.

O celular do meu motorista toca avisando para a gente ir para frente da igreja...nessa hora meu coração acelerou demaissssss foi tanta emoção que eu nem lembro como foi que ele ligou o carro e o trajeto até o carro chegar no portão da igreja...quando me dei conta ja estava lá.

Ai minha calmaria foi embora eu fiquei muito tensa o pessoal que estava lá fora começou a chegar perto do carro eu estava com o vidro (que era escuro) fechado.Minha daminha que estava no banco da frente desceu do carro e eu só via gente querendo me espiar rs. Meu fotografo chegou até mim e abriu o vidro e começou a tirar fotos,em seguida abriu a porta e eu bem desci devagar e minha amiga barbara veio me ajudar com o vestido e o véu (a barbara esta noiva e quando ela me viu ja ficou emocionada e eu disse pra ela para se não eu vou chorar rs) . Ai foram muitos fhashes dos amigos e parentes que estavam ali do lado de fora...eu fiquei espantada como o pessoal se encantou quando me viram,(fiquei espantada porque eu tinha medo desse momento de descer do carro e o povo nem me comprimentar como aconteceu com uma conhecida minha) Eu só escutava isso "Nossa como você está linda" e os olhares que eu vi em minha direção demostravam afeto e emoção. Gente como foi magico esse momento!. E o que aconteceu depois???? Bom isso eu continuo amanhã ok.



                                                     Essa é minha foto preferidA




bjos
bjos







5 comentários:

  1. Ai, volta logo! rsrsrs
    Quero ver mais...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Você estava realmente linda florzinha... quero saber mais, contaaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda demais Nessa!

    Quer dizer que só vamos saber o resto amanhã né?

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Deve dar um nervoso e um frio na barriga! As fotos ficaram lindas! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa,
    Suas fotos estam muito bonitas e você ficou muito bem de noiva, viu..rsrs. Acho que a dúvida se: as convidados irão, vão nos achar bonitar, vão gostar da festa é normal para toda noiva, afinal fazemos tudo com tanto carinho, né...
    Adorei seu cantinho e vou xeretar mais, ok? rsrs
    Bjo
    Paula

    ResponderExcluir