Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

abrindo o caminho...

Como vcs nao me conhecem e muito menos a minha tragetoria ao altar..vou me apresentar ...Bom!!. tenho 20 anos e ele 22.Nos conhecemos pela net ha mais de 3 anos e estamos namorando ha mais de 2 anos.No começo do ano decidimos nos casar dia 03/12/11 noivamos em Março dia 19.Iremos casar na minha igreja pois somos de diferentes denominaçoes,sou da igreja "A vitória de Cristo" e ele é da "Assembleia de Deus".
Trabalho cuidando de criança sou monitora de uma escolinha daqui.
Enfim essa é uma pequena "introduçao" de quem sou eu rsrs
Minha vida se resume em Deus em primeiro lugar.
Ozias,o amor da minha vida.a metade que me completa.
Minha familia e meus amigos.

bjin
Tenham todas uma semana abençoada e iluminada por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário