Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu quero!.

Eu quero essas almofadas na minha casinha Sim Sim Sim.
Encontrei essa almofadinhas por acaso na net, e me encantei elas são tão fofis e romanticas né.
Eu até pensei em dar de lembrança para os convidados iria ficar muito caroO.Pensei tbem em dar para os padrinhos mas ainda nao esta nada resolvido até lá eu decido,mas pra mim está decidido eu quero sim rs.
   
                                                                    minha favorita :D


                                                   minha favorita mais de pertinho

bjin
bjin

"O amor é o sentimento mais lindo que pode morar no s2 de homens e mulheres."

Um comentário:

  1. Bom diaaa!!

    Vim agradecer a sua participação na promoção, mas queria pedir se é possivel deixar um comentário nesse link -

    http://convitesnewarts.blogspot.com/2011/07/participantes-da-promocao.html

    é por ele que estou fazendo o controle da promoção!!

    Beijãooo

    ResponderExcluir