Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

minhas Crianças

eu amo crianças trabalho o dia todo cuidando de crianças,de manha cuido de uma menina e atarde sou monitora em uma escolinha infantil...mas eu comecei a trabalhar com crianças primeiramente na minha igreja ha uns 5 ou 6 anos atras e ainda continuo
.Tenha muitas crianças da minha igreja  para chamar como daminhas e pajens mas nao seria justo eu chamar um e nao chamar o outro né....Entao resolvemos convidar os primos do mor (Ana e Vitor e eles tem 7 e 6 anos) e estou querendo chamar as filhas da minha patroa tbem (yasmim e Maria Clara) e elas sao menores uma tera 3  e a outra tera 1 ano e nove meses até lá.(sei q a menor pode até nao quere entrar certo mas eu quero ela pq imagino como ela vai fica linda de vestido de daminha e pq ela muito fofa).
 E Agora antes que est post fique enorme aqui vao algumas daminhas e pajens de minhas inspiraçoes....!







                                                          ......são todos beautiful........
                                                         bjin
                                                         bjin

3 comentários: