Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bodas de Plumas e 3 anos de Namoro.

Boa tarde meus amores,ontem não vim aqui porque estava tristinha e sem animo para escrever.Bom hoje como não estou em casa (estou na casa da mamis)....Só passei pra  dizer que domingo agora dia 3 completamos 6 meses casadinhos.....


            ......e hoje completamos 3 anos de namoro,e como ja estamos casados são 3 anos juntos com muito amor e sobre a benção de Deus.Ele é o autor de nossa história.
Obrigada meu Deus por nos abençoar a cada dia.



Esse mês de Junho é muito importante rs (tem uma dose extra de amor) pois dia 3 comemoramos 6 meses de casados,dia 6(hoje) 3 aninhos de namoro e dia 12 é dia dos namorados.Este é uma mês de mais amor do que os demais kkkkk.

E quanto mais amor melhor.Te amo zia Você é muito mais que especial em minha vida!.

bjos meninas e tenha um otimo feriado.

14 comentários:

  1. Parabéns pra vcs! Eu também comemoro 7 anos de namoro esse mês, também acho esse mês muito especial! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vanessa!!!

    Beijooo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo. Parabéns ^^
    Esse mês de junho é especial mesmo, eu adoro tb! Dia 12 eu faço aniversário de namoro hehe'

    Tô te seguindo já flor, me segue tb?
    Bom feriado ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Vanessa! Obrigada pela visitinha!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Tem uma brincadeira pra vc la no meu cantinho...bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo aniversário de namoro e pelas bodas de plumas!
    Ahh e tbm te convidei para participar de uma brincadeira lá no meu blog, espero que goste! ^^
    Bom final de semana, beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez aqui amei seu cantinho e vi seu casei e me apaixonei.
    Parabénss!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para vcs. Quero dizer que adorei o blog e obrigado por estar me seguindo, sempre que quizer dá uma passadinha lá.
    Bjinho

    www.casorioespetular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Vanessa, Antes de eu fazer 1 ano de casada,contava todos os meses tbm, é muuito bom ser recém casada, ainda sou tbm com apenas 1 ano na sua frente.

    Gostei do seu blog, e vou te seguir.

    Se puder dá uma passadinha no meu.

    http://marcella-meujeitomolecadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns mais uma vez ^^
    E obrigada por me seguir de volta... pena não termos nos conhecido antes mesmo pra falarmos mais sobre casamentos, mas tá tuuudo lá no blog rs'
    Quando puder, dá uma olhadinha ^^

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  11. Eita que esse é um mês de muitas comemorações para o casal!
    Parabéns pra vocês. Que Deus continue abençoando o casamento de vocês.
    Felicidades!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. oi Vanessa,ta sumida amigaa, eu postei o selinho que vc me deu hoje,e repassei outro bem divertido pra vc,da uma passadinha la e cola,vc vai gostar,o salão que vc casou era parecido com o que eu casei,tmb tinha escadas...beijos e otima semana pra vc

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, flor!

    Parabéns... que sejam felizes por mtos e mtos anos!

    Indiquei vc pra uma brincadeira lá no blog. Espero que goste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Querida parabens por tanto amor viu, que esse anos virem muitos mais!
    Feliz dia dos namorados!
    Beijos

    ResponderExcluir