Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pausa nos relatos para uma Brincadeira

Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!
Os relatos estão quase acabando viu...e sobre o PAP das lembrancinhas qualquer hora eu posto aqui ok.
Vim aqui para fazer uma brincadeira muito legal a qual é feita com imagens.
As regras são:

1- Falar quem indicou:no caso foram duas lindinhas a Mariana (blog Finalmente noiva) e a Thammy (blog Ansiedades de uma noiva) Obrigada flores :D
2- Responder tudo com imagens:
3- Indicar 10 blogueiras.
Então vamos lá....

Religião
Deus é a base,é tudo em minha vida.

 Familia
torre forte.

Casamento
viver um para o outro em puro amor.te amo mor.

Amizade
parte dos amigos estavam em nosso casamento.

especial
meu maridão.

animal de estimação
Bob
 um livro
  
um filme

seriados


um sonho
casa propria e um ou mais carros


Blogueiras convidadas

Bom eu indico a todas vocês porque sei que algumas ja fizeram,então esta valendo para todas que ainda não fizeram..e assim vamos nos conhecendo melhor umas as outras.

bjos flores tenham uma linda semana.




5 comentários:

  1. De nada, fico feliz de ver você participando da brincadeira, que bom que gostou do convite!
    Boa semana, bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc fez, flor!!!

    Muito bom conhecer vc melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga..obrigada pela visita no meu blog..estou apanhando pra aprender mexer la ..beijosss vou te segui tbm .

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom conhecer um pouco mais das blogueiras com essa brincadeira das imagens...

    Beijoo

    http://negrasnoaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro essas brincadeiras

    bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir