Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Relato 18 - Jantar + Hora da Gravata

Abrimos o jantar e a galera correu para comer rs...Nesse momento ai em que estavamos abrindo o caminho todo mundo ja estava em fila e não foi uma fila não viu,foram 2 ou 3 pelo que eu vi meio por cima rsrs.
Mas tbem coitados né depois de esperarem a gente passar em tantas mesas ja era hora de comer e comer e comer.Graças a Deus eu só recebi elogios do cardapio,a minha cozinheira a Idalina foi nota dez.O jantar foi simples e teve churrasco mas foi muito bom.
Só que eu o mor comemos pouco no dia(muita ansiedade) e só no domingo é que fomos comer de verdade. 

Após o jantar foi a hora da gravata,compramos aquelas mini gravatinhas para dar aos colaboradores rs...e lá se foi o noivo,mais meu primos e colegas para a baguncinha basica.A quantia que ganhamos nos ajudou a pagar algumas coisas que deixamos para depois do casamento.Toda ajuda é valida né meninas.
Eu não quiz passar o sapato,por opção propria mesmo.



Amanha de madrugada vamos viajar,vamos para Campinas,será o casamento do irmão do noivo,hoje tenho que arrumar as malas até ai tudo bem estavamos felizes...mas agora de manha tive ficamos triste,pela noticia que recebemos meu tio faleceu,ele estava meio doente Deus o recolheu peço oraçoes a vcs por toda familia.Obrigada.

bjos meninas tenham um lindo final de semana.


9 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    a hora da gravata é bem divertida mesmo!

    Meus pêsames pelo seu tio. Que Deus o acolha no céu.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A hora da gravata é muito divertida mesmo!

    Que Deus conforte o coração de vocês =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que show! No meu nem teve jantar :/

    Bom final de semana ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. a gravata é tradicional e bem divertida


    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meus pêsames pelo falecimento de seu tio =/
    Fica tranquila pois com Fé em Deus ele está muito bem agora!
    A hora da gravata é muito divertida mesmo, sempre rola uma baguncinha legal ^^
    Uma linda semana para você e espero que tenha se divertido bastante no casamento do seu cunhado!
    Bjinhus
    Bye

    ResponderExcluir
  6. Flor, meus sentimentos.

    Acho que não vou comer mto no dia tb =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoe vcs. Tem selinho fofo pra vc lá no blog.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. linda,meus pêsames que Deus de força pra toda sua família,seus relatos foram lindos amei!!
    Tem selinho pra você la no blog!!
    Beijoss!

    ResponderExcluir